09 janeiro, 2009

é baby, eu tô aqui, um animal ferido no meio da estrada. passaram por cima e agora tudo pra fora sangue tripas e coração. o sol quente vai secando a boca e os olhos. areia no deserto. canalizar. é esse o ponto. há uns dias tudo o que eu fazia era tomar um bom banho, gelado no calor, com lágrimas doloridas lavando tudo e nem uma safadeza passando na cabeça. sozinha. a consciência ambiental indo pro ralo junto com aquela água toda. e eu não escorria junto. a dor passava que era uma beleza. agora aqui esse blogue, tadinho, vai ficando cheio de farpa e eu não posso evitar. é agora, é aqui. repito de novo e que se foda. ontem era vento olhos claros e folhas no final da tarde curitibana. agora é rocket rocket e água gelada enfiada na boca e, merda, meus dentes são sensíveis.

4 comentários:

B. disse...

depois que vc descobrir o que é rir da desgraça alheia as coisas vão melhorar, eu garanto.

Boo disse...

eu aprendi a rir da minha desgraça. tem dias que eu estou tão cheia de má-sorte que minha desgraça me dá um abraço e ri comigo.!

megat disse...

tq for visit my blog. i hope u come again

André Ramiro disse...

você devia ter ido ao inferno conosco. fomos muito bem recebidos. hehe
bjo