08 janeiro, 2009

talvez seja hora de ir embora. foi a primeira coisa que pensei agora que comecei a ouvir roads, do portishead. há uma urgência de mudança e até o orkut falou isso pra mim hoje, velho sábio. mudou muita coisa no último mês, mas mudanças negativas custam a ser bem vindas e não entusiasmam ninguém. é uma mudança podre até, do tipo ok acabou agora é continuar seguir a vida. podre e pobre. e além do mais, seres humanos como eu não tem a capacidade de provocar mudanças, apenas são suscetíveis (?) à elas. talvez seja o cúmulo da incompetência mesmo. por isso é que fico torcendo pra passar um furacão na rua e me levar junto. pode ser pra uma ilha distante, quase deserta e gelada. e sim, esse poste com cara de fossa tem motivo. dizem que não se deve cantar vitória antes do tempo. então da próxima vez que eu estiver bem humorada e com a vida 'cheia de possibilidades' eu vou calar a minha boca e ficar aqui no escritório cantando sozinha as minhas músicas-felizes e pulando até chegar perto da janela do segundo andar. vertigem. acho que nem sempre é bom dividir felicidade.

9 comentários:

*Cris*Rosa-dos-Ventos* disse...

sugiro umas figas, olho grego ou algo mais contra mal olhado

B. disse...

http://kibeloco.com.br/kibeloco

pra espantar os demônios..

André Ramiro disse...

sal no copinho.
bom voltar a ler suas palavras.

*Cris*Rosa-dos-Ventos* disse...

é que era real demais. Fiquei com vergonha de ter destroçado meu guarda-chuva...

disse...

é. nem sempre é bom dividir felicidade. tu divide e multiplica, e acaba muitas vezes sem uma fatia pra ti.

megat disse...

  I think your blog is really interesting ... especially this post :)

R. disse...

como até com gergelim.

Nana disse...

eu perdi.
tu tbm talvez.
desculpa.

Morganna disse...

dani, é incrível como é sempre bom achar teus escritos. e te achar nele. e sentir de tudo em tão poucas linhas. de verdade.