23 setembro, 2013

desenterrando palavras

dia de pedir dinheiro emprestado. mamãe no telefone estava sentimental. não tive coragem. lembrou-me que faz hoje 7 anos que me mudei. que saí de casa. que estou onde estou. não mais debaixo da sua asa. céus, estou sentimental também?

esse lance de datas significativas, de marcos temporais, de coisas-que-a-gente-deve-lembrar me fizeram desenterrar um texto guardado na caixa do email há 3 anos. que eu nunca publiquei sabe se lá porque. talvez não era o momento, talvez eu esteja mística hoje. uh.

                                                                                                                                                                 

1º de Abril de 2010

Tomo cuidado ao escrever sobre este papel que papel que não me pertence (analogias baratas, as minhas, my dear). Há uma mancha nestes rabiscos mas insisto em continuar. Quinze anos passam enfileirados sob meus pés. Pequenas quedas d'água entre pedras que não ouso tocar. Quinze anos, eu penso, meu deus. E isso é mais uma construção fonética do que uma alusão divina. A sustentabilidade das coisas me assusta. Ao contrário das pequenas borboletas. Cambaleantes sobre as folhas no chão. Insisto em reescrever essa história. É a sombra da minha mão no papel cor-de-rosa que insiste em relembrar o irreversível. Mal vejo o que ela escreve por baixo da própria silhueta. A grafia enfraquece a cada esforço mental. Tenho medo de formigas. E isso não é uma mentira.

                                                                                                                                                                  

7
3
15

??????????????

deixo pro fim uma citação

"É preciso (mais uma vez) uma nova geração que saiba escutar o palrar dos signos." Ana C.

Um comentário:

Unknown disse...

Venha trabalhar conosco! Seja um(a) Promotor(a) Digital!

SUA OPORTUNIDADE:

Venha atuar como Promotor(a) Digital. O cadastro é gratuito, você não precisará comprar e nem vender nada, apenas divulgar.

Você vai divulgar, pessoas navegando na Internet chegarão até suas divulgações e lhe renderão ganhos.

Nós lhe ensinaremos a divulgar no Facebook, Youtube e diversos outros locais.

Não é preciso ter conhecimento de Internet e nem experiência anterior, pois tudo lhe será ensinado.
clique aqui e cadastre-se -> http://bit.ly/2jsvBeO