06 fevereiro, 2009

até que nem tanto esotérico assim

dramas rápidos (intensos sempre, querida ana)

- paciência é um dom divino. só não sabia eu que o possuia em demasia. falando a verdade, amor contido. o rei de havana me ensinou a esperar.
- aquarianos, geminianos e librianos uni-vos à mim! sois vóis os eleitos do reino do fogo. ué. foi a águia que me disse!
- eu definitivamente tenho problema na cabeça e na pele. pelo menos o coração tá fora de perigo.
- cerveja gelada pro meu corpo quente!

7 comentários:

Nana disse...

Ainda bem que devemos nos unir.

B. disse...

Deu pra ficar mística agora né..
(veja que frase perigosa!)

Boo disse...

a intensidade escorpiana não me nega a raça!

*Cris*Rosa-dos-Ventos* disse...

Eu sou aquariana. Onde me inscrevo?

diogo disse...

esquentaste o copo ontem?

escorpianos, vamo aê!

André Ramiro disse...

como eu chego?

Mitras disse...

Muito interessante essas linhas desalinhadas.